31/01/2016

E assim foi...
A tua figura desvaneceu-se na escuridão da noite.
Não tens noção do enorme vazio que causas em mim. Sem ti sinto-me completamente à deriva.
Amar não basta, é verdade, mas nós tínhamos muito mais para dar.
Desististe assim, sem qualquer explicação plausível. Desististe sim, eu li no teu olhar.
Não tens ideia da dor que me assolou o peito. Olhar para ti e sentir-te frio, distante, perdido.
Os nossos choros constantes, as lágrimas que teimavam em surgir sempre que as conversas aqueciam, as palavras que nos atingiam como tijolos, os beijos de reconciliação intercalados, os abraços inesperados depois de uma discussão interminável, as carícias, a tua voz...
Tudo isto se eternizou na essência do meu ser.
E afirmo, com todas as letras, números e forças: és tu e sempre o serás.
E assim foi... E assim será...

Sem comentários:

Enviar um comentário