16/04/2016

(A vida Humana é tão frágil e efémera.
Valorizamos inúmeras trivialidades.
Esquecemo-nos de amar verdadeiramente.)

E se te dissessem que parti de vez?
O que pensarias?
Que sentimentos experimentarias?
O que farias se acordasses todas as manhãs e vislumbrasses o vazio do nosso quarto, da nossa cama?
Já pensaste (em algum momento da tua vida) como reagirias se fosses impedido de me tocar?
De me beijar e desejar?
De inalar a minha fragrância tão única e singular?
E  se não te fosse permitido falar e desabafar comigo nas piores situações?
Como seria?
Partilharias todos os teus sonhos e segredos mais íntimos com outro alguém?
Se eu cá não estivesse, como viverias?
Com quem dividirias a felicidade, o primeiro ordenado, a última pastilha do pacote, o café matinal, a  sweat XXL e os beijos violentos e prolongados?
Como encararias a minha ausência total, as noites solitárias e as rotinas melancólicas?
Como te sentirias ao saberes que parti?
Será que as saudades disparariam no teu peito?
Ou será que tudo isto te passaria ao lado?
Meu amor....?
Deixar-me-ias eternamente viva e bem acesa em ti?

Sem comentários:

Enviar um comentário