11/08/2015

Nunca te tive. Quão enganada estava... Sempre pensei que por mais voltas que a vida sofresse, por mais desilusões e discussões constantes, o nosso barco nunca se afundaria.... Mais uma vez, errada estava... Não sei se me deva sentir assim, cansada e melancólica por tudo o que estou a sentir, ou se, por oposição, me deva sentir feliz por na verdade te ter conhecido.
Não sei como nem porquê, apenas sei que te tornaste parte de mim, viveste em mim e agora esperas que te arranque assim, sem quaisquer tipos de explicação, da minha alma, do meu ser, como se nada tivesse acontecido.
Como se o ''nós'' não tivesse passado de uma simples ilusão... Vivi e cresci contigo, sempre acreditei que te teria a meu lado, em qualquer circunstância, mesmo com o avançar da idade.... De facto, pensando e reflectindo, na verdade nunca te tive. Nunca foste meu, nem eu tua. Ninguém é de ninguém é o que se diz.
Quando um ser humano ama de verdade, vive sem medos... não pensa, não racionaliza... Os sonhos e os planos tomam o lugar da razão. E foi o que aconteceu. Vivi na eterna esperança de que ficarias eternamente comigo, a apoiar-me, a reconfortar-me...
Mal sabia eu que já tinhas partido, pois afinal, nunca me pertenceste....

Sem comentários:

Enviar um comentário