22/02/2016

''És o ar que respiro.''
Tretas. Se o fosse, não aguentarias nem um segundo sem mim. E olha como o tempo passou por nós.
Tu ganhaste umas quantas rugas e eu algumas dores de costas. Crescemos.
Evoluímos um sem o outro. Merda. O que eu sempre temi.
Incrível. Vislumbro e aprecio fotografias antigas. Aquelas que na altura guardei com o maior amor e carinho. Aquelas que seriam para mostrar aos nossos netos. E agora?
Agora aqui estou eu. Tenho comigo a minha gata, uma chávena de chá e umas quantas músicas melancólicas. O tempo voou. Não sei de ti, perdi-te completamente.
Perdi-me, perdi-nos.
Costumava pedir ao Universo que te trouxesse de volta. Pedi durante horas, dias, meses, anos.
Percebi e aceitei a realidade.
Fomos feitos um para o outro.
(Só que) Tu andas por aí, e eu continuo aqui. A recordar-te.

Sem comentários:

Enviar um comentário