22/02/2016

Vamos discutir?
Sim porque durante esse tempo de argumentações ''solenes'' eu tinha todas as certezas deste Mundo em como tu te importavas comigo.
Sempre fomos como pólos opostos. As contradições já eram habituais entre nós.
Causava-nos estranheza quando possuíamos a mesma opinião em relação a algo.
Eu afirmava que aquele azulejo era Azul e tu, a fim de me picares, negavas e contrapunhas com o teu Roxo. Ah! E como mexias comigo. Ah! E como ficava irritada, indignada, frustrada.
Sempre me questionei: Como é que duas pessoas tão diferentes, tão distintas uma da outra, se foram apaixonar de uma forma tão única e tão surreal?!
Num momento só te queria virar as costas, deixar-te com as tuas ideias egoístas e sem fundamento.
Os nossos momentos assaltavam-me a mente e rapidamente esquecia essa loucura.
Essa loucura de te abandonar só por tu seres tu.
Então..
Quero-te a cada discussão, a cada opinião distinta da minha, a cada abraço, a cada beijo.


Sem comentários:

Enviar um comentário