19/02/2016

Vens?
Vens ou ficas? Ficas ou vens?
Estou à tua espera. A tua almofada também.
Fica comigo e não desistas. Não desistas deste amor que nos invade o coração, a cabeça, as veias, os músculos. Fica e não vás. É isto que te peço.
Fica mais um minuto, mais cinco. Consegues ficar mais uma hora ou até mesmo a vida inteira?
Vem, afaga o teu cansaço e tristeza na almofada, deixa-me ser o teu porto seguro.
Pretendo entoar as palavras de forma a que percebas de uma vez por todas que te quero.
Quero-te bem, quero-te.
É contigo que quero adormecer, é em ti que pretendo viver. Desorganizas-me a mente e os batimentos cardíacos, no entanto, tudo a teu lado faz sentido.
E então? Tenho pressa de viver, despacha-te!
Ficas ou ficas? Se for para ficar, que fiques comigo.
Vens ou vens? Se for para vir, que venhas para ficar.

Sem comentários:

Enviar um comentário