13/02/2016

Quero-te.
Quero-me.
Sim, porque eu e tu sempre fomos um só.
Esse teu olhar tão profundo e tão misterioso, eternizou-me em mim de uma forma absurda.
O tempo voa sem dó nem piedade e eu só te peço que voltes. Não que voltes para mim, mas sim que voltes para ti. Que te encontres. Que te descubras novamente. Que reconheças todos os sentimentos e memórias ao invés de tentares apagá-los da tua vida.
Assumo, tu sempre foste tu e sempre o serás. Tens noção disto, eu sei que tens. Desde o primeiro dia em que os nossos corpos se encontraram e as nossas almas se fundiram, eu senti. Senti que como tu, nada. Nada, é isso mesmo. Não há nada para além de ti e é isso que te faz ser o meu tudo. A maneira como te fazias à vida, como eras apaixonado pela boa música e pelos abraços demorados... Sim, essa TUA maneira de existir.
Nunca me identifiquei com pessoas que têm a vida feita. Prefiro pessoas que se fazem à vida.
Por estes e muitos outros motivos é que a tua figura estará eternamente acesa em mim. Que me atinjam os tsunamis e os baldes com água. Nada te irá apagar, confia.

4 comentários:

  1. Pois a vida e mesmo assim, quando a saudade bate forte as únicas memorias que temos são aquelas que foram vividas com mais felicidade, quando queremos recuperar essas memórias e voltar a vive-las e tarde de mais e é ai que o passado nos afasta(Falando por experiência própria), As vezes apenas vale a pena seguir e frente e esquecer tudo.

    Foi um desabafo apenas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida, as memórias ditas ''negativas'' raramente nos assaltam a mente pois nada de bom acrescentam ao nosso bem estar e felicidade. Nessa vertente assumo uma opinião um pouco distinta: sou a favor de que as pessoas quando realmente se amam/quando gostam de verdade não devem, de todo, deixar que o passado determine aquilo que elas poderão vir a construir no futuro... (por mais grave que tenham sido os erros cometidos). Ninguém esquece, mas existe gente que perdoa e isso é fundamental! Não se esquece, as pessoas não se esquecem... Nós apenas nos habituamos à sua ausência (marcam-nos para sempre)...

      (obrigada pelo comentário, ainda que em anónimo eheh). Beijinhos :)

      Eliminar
  2. Existe coisas que nao devem ser relevadas continua com o trabalho !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se não pretende(s) revelar a identidade respeito, ainda assim seria interessante saber quem és!
      Irei continuar, com certeza! Boa noite! :))

      Eliminar